2014/03/24

Dia 1800

Estado, 12 de outubro de 2017.

Hey baby...
Desculpe. Estive um pouco afastado. Nem consegui escrever tanto. Também aqui nesse quarto nao da muita vontade, as paredes são brancas demais. Tudo aqui é branco demais, procedimento padrão sabe como é. Eu preferia muito mais o verde das paredes da sua sala. E as dores de cabeça também são fortes e constantes, mal consigo me concentrar. Infelizmente não ha muito o que se fazer, as vezes fico trocando de canais na tv, as vezes leio mas me da enjoo ler demais. Acho que são os remédios. Também nao há ninguem para conversar aqui. O que é muito chato porque adoro falar dos meus filmes, dos meus livros, dos videos engraçados da internet e essas coisas. Das teorias de Darwin, mesmo que você odeie filosofar por ai numa lanchonete qualquer. Enfim... é muito chato ficar sozinho aqui. 
Fiquei feliz quando minha mãe veio me visitar e disse que te encontrou por ai com seu marido. Disse que ele é alto e nao usa barba. Que pena, você adorava uma boa barba. Espero que ele brigue muito com você quando você comer pipoca com ketchup. Você sabe, seus pés incham quando você come essa porcaria demais. E pelas suas roupas curtas também, principalmente aquele short que você cortou os bolsos. Eu odiava quando você usava ele.
Me espera um pouquinho? A dor esta voltando...
...

Voltei. Então, como você esta? O que anda fazendo? Ainda vai toda arrumadinha de roupa super passada trabalhar? Ainda vem beija-flores na sacada beber agua? Você anda trocando a agua daquilo? Diga-me, ainda deixa como plano de fundo do seu computador aquele cachorro chato que latia pra mim quando te fazia cócegas na sua cama? Você fazia um escandalo danado, ás vezes continuava só pra você se calar com o som abafado da sua risada. Desculpa pelo verão de 2014 e pelo inverno de 2015. Eu não estava sabendo lidar com a situação. Sabe que, ás vezes aqui é engraçado. Os filhos dos outros vêm visita-los e eles questionam porque somos todos carecas. Só ouço os pais falarem "aqui a moda é assim querida". E elas sorriem, como se entendessem. 

Mas e você, quando vai engravidar? Por favor não me esconda essa princesinha. Espero que ela tenha os olhos e o sorriso da mãe, como sempre esperei. Ah, e desculpe também pelas manchas no papel. São as ultimas que derramei, eu prometo. Sempre quando ouço C.C - Little Hell lembro de você. Pode esperar mais um pouco?
...
Obrigado. 
Como anda sua mãe? Seu pai continua um babaca. Você anda rezando? Eu queria fazer uma nova tatuagem e você? Sobre o que aconteceu em 2016 a gente finge que nao aconteceu ok? E deixa eu te perguntar, você ainda gosta de saque com kiwi ou morango? E comer sunday depois do sexo? Sujava o lençol todo, um horror. Ainda tosse depois de uma risada estendida? Anda comendo direitinho? Ainda usa aquele perfume do frasco vermelho? Eu adorava quando você colocava ele, até esquecia do seu short. Eu ja disse que detestava aquele short? 
Seu coração ainda bate forte quando seguram sua mão com carinho? Você ainda sorri depois do beijo? 
Me perdoe baby. 
Perdão, eu preciso ir agora. Minha hora chegou. Beijos querida, sinto sua falta sempre. Com amor...

Assinado: A carta da saudade.

Nenhum comentário: