2014/03/02

Dia 1775


Dai voce fica meio assim... "eu deveria pensar nisso?" Voce se questiona. Lobotomia nao é opçao. Uma vida morna tambem nao. 
Afinal o que é melhor pra voce?
Tomar banho e saber que ela estara no quarto te esperando. Deitar junto. Assistir tv. Nao fazer nada. Decidir desligar tudo, ate a luizinha do computador pra ficar tudo no maior breu... encostar a porta. Virar de lado. Se encaixar direitinho. Meu braço serve de abraço e cobertor pra ela. Aquela historia de pé com pé. No meio da noite acordar com o cotovelo dela na cara, ficar no canto da cama tentando nao cair. Porque a pessoa nao sabe dormir a dois ainda na mesma cama.
Acordar de manhazinha ainda e sem querer acorda-la levantar devagar na ponta dos pés para ir ao banheiro. Ate ligar a torneira com cuidado pra nao fazer barulho. Voltar pra cama com mais cuidado ainda e sentar cautelosamente pra depois abraça-la mas ja é tarde demais. Ela deu uma semi-acordada e virou pra voce! O que resta é ela deitar sobre seu peito meio que querendo dizer "você me acordou agora tem que me fazer dormir de novo". Ok. Eu faço carinho no seu cabelo ate nós dois pegarmos no sono novamente. E acordar depois das 11hs. Nao querer levantar. Falar com ela e só ouvir um resmungo de que ela nao quer levantar. Beijar ela, abraçar ela e ela só enfiar a cara debaixo do cobertor. Entao o jeito é levantar puxar tudo da cama e deixar ela ficar morrendo de raiva porque fez isso. Dai ela fica deitada de bruços com aquele bundao virado pro alto. Mas ir pra cima dela como um leao vai em cima da sua presa. Imobilizar a vitima com um ataque repentino matinal. Ela vai querer rir mesmo irritada. E esta sem forças porque mal acordou. Ela nem se da conta direito do que esta acontecendo porque esta embaixo de voce totalmente imovel e rindo. Dai depois de toda luta... a gente se ve. E naquela manha engraçada eu me apaixonei de novo.
E posso falar? Sonhei com isso mais de uma vez esses dias.

Nenhum comentário: