2015/11/08

Dia 2160


Essa é a parte mais importante. Depois que o corpo relaxa. A euforia passa. O tesão é saciado. O que vem depois é tão importante quanto ao próprio sexo. Uma forma de finalizar com chave de ouro e poder dizer "ontem foi uma noite incrível." Não pode ser aquela coisa de entrou, gozou, saiu e... "você viu onde esta minha calça? Tenho que ir embora, vou me atrasar." Tem que ter mais romantismo ainda do que nas preliminares. É aquela hora que a garota deita no seu peito e enrosca os pés nos seus. É aquela hora que você fala baixinho no pé do ouvido "eu te amo" ou "você é linda". 
Moça, invista em alguém que lhe faça molhar a calcinha, não a almofada. Você só se deite com um cara que for falar essas coisas no fim. E que deite com você logo após tudo acabar. Nada de ir pra sala jogar vídeo-game. Quem sabe algum dia o cansaço vença um ou os dois. Mas nada impede de dormir abraçado concorda?
No dia seguinte vocês encontram as roupas. Cuidado onde põe a camisinha depois. Sua meia deve estar junto com a bolinha mordida na caminha do cachorro.
Faça-a sorrir na cama. Não tem nada mais bonito que uma garota nua sorrindo no nosso peito. Acima de qualquer coisa, faça-a se sentir especial. Eu poderia descrever várias outras coisas mas estou tentando ser romântico e não contar todos os detalhes. Mas meu conselho, é jamais ir para cama com outro alguém se não for pra querer de coração levantar do lado dessa mesma pessoa no dia seguinte. E no próximo e no outro também. Até o fim do mês e pro resto da vida. 


Um comentário:

entinerane disse...

eu queria que ela entendesse isso