2016/05/26

Dia 2265

Sou dono de uma memória falha, mas tenho hábitos enraizados como o de dividir minhas experiências com alguém, especialmente com quem amo. Posso demorar a aprender as coisas, mas depois que aprendo nunca mais esqueço o que torna minhas lições muito profundas. Sou visto como liberal e simpático, sou prestativo e não gosto de causar transtornos em meus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Sempre em busca do saber e da verdade, sou alguém cujas coisas do espirito e do “eu” interior fazem muita importância na vida. Estudo para provar e obter respostas sobre o desconhecido. Por ser um tanto solitário as pessoas me consideram distante e estranho, mas é difícil não notar minha presença, pois possuo um áurea astral inigualável. Procuro viver de acordo com minhas experiências e descobertas e não conforme padrões pré-estabelecidos. Não me atraio por agito e nem modismo, considero isso como coisas descartáveis. Sonho em usar a mente, ser intelectual, científico ou educador. Por não conseguir isolar-me sem sentir solidão sinto-me constantemente melancólico e tenho certa tendência à depressão. Busco ser conhecido como alguém generoso. Gentil e disposto a doar e ensinar sem pagas ou retribuições. Sou capaz de dividir o que tenho, mesmo que seja pouco, pois tenho amor à universalidade. Uma grande virtude é o meu perdão e como percebo as necessidades alheias. Minha casa e meu coração estão sempre abertos para acolher qualquer um que precise desde comida a um ombro amigo. Sou ansioso e ás vezes, ter ansiedade é como estar imerso numa poça de gasolina enquanto os outros ao seu redor seguram fósforos e eles podem se acender ou não. E a raiva, bom... Essa um dia vai me matar.
Ah é, e eu gosto de café.

Nenhum comentário: