2016/05/27

Dia 2266

É aquele medo filha da puta de ser bom demais e ainda ser de verdade. Eu sei. Eu sei como é. Amar profundamente uma pessoa nos dá força. Ser amado profundamente por alguém nos confere coragem. O problema é que algumas coisas não podem ser consertadas, não existem ferramentas nem partes adicionais. Estas coisas só precisam de tempo, e mesmo assim, nunca voltarão a ser o que eram. Essa parte minha cara, chama-se coração partido. 
Mas saiba que nenhuma das pessoas que partiram seu coração, nenhum deles conseguiram ficar ao teu lado e gostar verdadeiramente de ti. E sabe por quê? Pelo simples fato que ao invés de fazer essa droga de coração bombiar mais rápido o sangue aumentando seu ritmo cardíaco, eles preferiram chutá-lo, ignorá-lo e espancá-lo da forma mais cruel possível. Até que, por mais resistente que ele fosse acabou se partindo. Aliás, agora você sabe que não amou o Marcelo, Ricardo, Gustavo, Vítor, nem o Ícaro. Então agora deixe apenas a ferida cicatrizar ok?
E quando te perguntam se você esta feliz, só dê aquele sorriso, sabe? Aquele que você usa quando sabe que as palavras magoariam alguém. Vamos mentir que esta tudo bem até acreditar nisso e começar a estar de verdade. Acredite, bobo é o homem que não sabe retribuir o seu amor, moça.
Vejo por ai pessoas aceitando amores medíocres porque se acham merecedoras de apenas terem amores medíocres. Porque? Porque elas não conhecem outros espaços, outras pessoas, outros horizontes. Mas você tem que se permitir sentir, ignorar não vai fazer nada ir embora. Ás vezes moça, tem tudo pra ser uma linda história de amor. Só falta o amor mesmo. Tem que pensar que amor é como uma criança recém nascida que precisa de cuidados. Que precisa se alimentar para crescer e acima de tudo precisa de alguém que se dedique á ele. E nada tem a ver com o tempo, é só em relação a amor de verdade mesmo.
Seja segura de si mesmo moça, não tem nada mais atraente no sexo feminino do que segurança de si mesma. Não mendigue amor nem carinho por ai. Você não precisa disso. Mas tudo é passageiro, então solta esses cabelos e vem. E um dia vai aparecer um carinha que te faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Vai fazer você sentir aquele medo filha da puta de ser bom demais e ainda ser de verdade. A diferença é que vai ser verdadeiro dessa vez. Você pode até ser a garota que dança sozinha no escuro, mas também vai ser a garota dos olhos de alguém.


Nenhum comentário: