2016/08/20

Dia 2305

Meu carro estava estacionado na esquina. Vidros escuros da mesma cor da pintura. Aquelas rodas lisas de assalto. Eu sempre parava no mesmo lugar e quando ela saia de lá sabia onde me encontrar. De vestido até o joelho e batom vermelho. Com uma bolsa escura de lado com o mundo inteiro dentro. Cabelos lisos e pelo ombro. Pulseiras, brincos e um colar. Aquele perfume que eu adoro. Olhos maquiados. Essa era a garota perfeita. Do tipo que entra pela porta do passageiro exalando um aroma gostoso e ainda te da um beijo daqueles. 
Era 18:00hs de uma sexta feira. Ela não fazia ideia que eu estava la. Dentro do carro eu via a luz azul forte do painel e do som. Via as pessoas saírem do prédio. Via as luzes do farol a frente alternar do vermelho marlboro para o verde free. Uma senhora passeava com seu cachorro na calçada do lado. Um rapaz corria usando fones de ouvido praticando seu exercício noturno. Uma moça elegante cruza meu carro indo em direção ao dela duas vagas adiante. E ela então, finalmente sai pela porta da frente. Dou a ignição e o motor ronca. Passo a primeira, embreagem, freio de mão e acelerador. O carro bem devagarzinho. Pisco o farol pra ela saber que a sombra negra vagando na rua sou eu. Paro bem próximo e abro o vidro. Ela me vê e sorri, passa pela frente do meu carro. Quando ela entra, o perfume dela chega em mim antes que os lábios dela. E aquele beijo gostoso, molhado e cheio de carinho.
Saímos de lá e ela continuou sorrindo. Ela começa a contar o dia dela. O que fez. Quem falou com ela. Quem a irritou. O que comeu. Algo que viu no caminho. Alguma coisa relevante que pensou durante o dia. Eu adorava ouvi-la falar. O tom da voz dela no fim do dia já cansada mas ainda sim com aquela ansiedade para contar as coisas. O desenho da boca dela se mexendo com o batom nos lábios. A luz azul do painel fazendo reflexo nos olhos dela. Era uma cena bonita. E entre uma curva e outra depois de trocar a marcha minha mão parava na coxa dela e a mão dela sobre a minha. O melhor carinho do mundo.
Cara, eu vi a felicidade e ela tem olhos castanhos e covinha na bochecha. Não tem como não se apaixonar. Nós, a sós, deitados, após entregarmos tudo de nós. Aquele olhar era capaz de quebrar o gelo do meu coração. Logo, cada barreira que coloquei na minha vida estava quebrada. Muralhas no chão e me vi totalmente vulnerável. E o que ela fez? Ela cuidou de mim. As pessoas não cuidam mais umas das outras, elas só querem saber de si mesmas. Então, quando encontrar alguém que cuide de você assim como você cuidaria dela. Case-se com essa pessoa.


Nenhum comentário: