2016/08/26

Dia 2310

Sabe quando você grava cada detalhe do outro?  É isso que faço há 4 meses, gravar e analisar cada detalhe dele e como é encantador, inicio de relacionamento é algo mágico ainda mais quando você realmente tem do seu lado alguém com quem consegue dividir tantas coisas em comum ou consegue melhorar, ou consegue aprender algo que nunca pensou em fazer antes e se sai bem. No meu caso fotografia… Bom, mas o texto não é sobre mim, é sobre ele.
Cada detalhe de como fica com o cabelo arrepiado depois do banho, e mesmo sem pentear fica um charme. Fato, ele é lindo! Como me olha quando conversamos sobre nosso futuro, aqueles olhos castanhos / mel, fazem apaixonar cada vez que me olha assim. E quando usa uma roupa mais séria, como ele mesmo diz: “estilo papai”, camisa polo e calça jeans, o caimento é perfeito ainda mais por ele ter uma pele mais branquinha e ter uma mistura de loiro com castanho nos cabelos e barba. Ele é lindo, já disse?

Fiquei diversos anos em relacionamentos falidos, onde esperava tanto do outro, onde eu tinha vontade de pegar o cabra pela mão e dizer: “sabe, é assim que se trata uma mulher”, mas aquilo que não se tem por espontaneidade não se pode ter a força e até nisso ele é perfeito, quando penso ele chega e faz. É como se fosse conexão wi-fi, tudo une, tudo completa, tudo casa, impressionante como ele consegue me compreender em tão pouco tempo. Já tenho quase 30 e ainda não me entendo, mas ele consegue, um dia vamos sentar pra ele me explicar essa parte. Quem sabe sou capaz de me entender também.
Meus dias tem sido dias desde que ele entrou na minha vida e o mais incrível, é real. Durante tanto tempo esperando alguém e agora Deus me presenteou com ele, sou grata a Deus e serei até a eternidade por enfim ter alguém como ele na minha vida. Muitas vezes li textos como esse e ficava me perguntando, 'será que isso pode ser tornar realidade? Que realmente aconteceu?' Pois é, existe algo tão certo como o azul do céu, quando sonhamos e temos fé tudo é capaz de ser realizado, ainda mais quando há certeza no coração de quem deseja e foi isso que nos atraiu o desejo de termos alguém pra quem dividir cada momento e os sonhos. Agora chegou a hora de realiza-los, enfim, vamos lá...



E sobre os detalhes, eles aumentam a cada dia com novos, ou com os mesmos sendo aperfeiçoados.

Nenhum comentário: