2016/08/28

Dia 2311

Chegamos do trabalho. Enfim era sexta feira. Tinha cansaço? Tinha, claro que tinha. Acordar cedo, aquele café rápido depois de um banho para despertar. E ai o trânsito e a demora. O sono. Bater o ponto. Telefone, checar e-mail, hora de almoço, mais café, mais sono. Bater o ponto e enfim, fim do dia. Mas então chegamos em casa, largamos a chave em cima da mesa. Ríamos de algo que estávamos falando no caminho, ela não se continha quando eu falava com a voz do desenho animado ou era o contrário. Não consigo me recordar sobre o que exatamente estávamos rindo, mas nós estávamos. Eu gosto do som da risada dela.
Ela tirou o celular da bolsa, a minha eu larguei em qualquer canto. Tirava os sapatos e ela a blusa e depois os brincos. Eu tirava meu relógio de pulso e ela as meias. Ela esta só de calcinha e sutiã e eu apenas de calça. Ela abre o zíper sorrindo e puxa para baixo, logo pegando minha mão e me puxando para a entrada do banheiro rindo. Tropeçando nas calças vou junto. Ela tira o resto da roupa e liga o chuveiro. Olha pra mim ainda sorrindo enquanto eu tento tirar a calça do meu pé direito. Ela é uma mulher linda.
Rindo debaixo da água ela estende a mão. A temperatura da água esta boa e o chuveiro é grande, cabe nós dois ali. A pele dela é macia. Gosto de tocá-la. Meus dedos acariciam as costas dela como se eu estivesse tocando alguma melodia romântica no piano. A água bate na pele dela e faz um desenho interessante no ar. Sei lá, como se fossem focos de luz brilhando em volta dela inteira. Ela vira e me olha sorrindo. Ela sorri bonito, eu já disse isso?
Fica me olhando estática por alguns segundos, logo envolve os braços nas minhas costas me abraçando. Eu poderia ficar dentro daquele abraço por muito tempo. Agora a água bate em nós dois. Os pezinhos dela estão juntos dos meus. Eu sinto o corpo todo dela encostado em mim. Esta quente. É como se fossemos um só naquela hora. Ela chora, não vejo lágrimas porque o rosto já esta molhado. Mas eu sei. Ela esta feliz sabe? Eu não sei o que eu fiz ou o que eu ando fazendo mas ela esta feliz. Da pra ver nos olhos dela.
Pode ser só por hoje e amanhã ela ficar brigada comigo. Mas hoje, hoje ela esta feliz. Ela sorri pra mim. É como se eu encontrasse a paz do mundo no sorriso dela. Então encostou a cabeça no meu peito e os braços nas minhas costas. Aninhei meu queixo sobre a cabeça dela e meus braços e envolveram pelo corpo dela, como se eu pudesse salvá-la do mundo inteiro. Quando ela saiu, manteve o sorriso. Terminamos o banho, ela deu risada do meu cabelo arrepiado depois de passar a toalha. Minha barriguinha esta aparecendo, tenho que voltar para a academia. Ela comentava algo sobre alguns vasos que apareceram na coxa, que eu sinceramente não enxergo nenhum sequer.
Nos vestimos, ela secou o cabelo. Fechei a janela, ela vestia as meias. Eu colocava o despertador, ela já tinha deitado debaixo da coberta. Ok, era a minha vez de apagar a luz. Chutei o sapato dela (de novo). Ela riu mais uma vez. Deitei e ela levantou a coberta. Me encaixei ali. Sei que uma hora ou outra o cabelo dela vai estar na minha boca e meu braço dormente, mas eu não ligo. Meu braço passa por cima dela e minha mão fica na barriga. Gosto muito daqui. A mão dela fica sobre a minha. O pé direito dela procura algum dos meus. Baixinho, perto da orelha dela eu digo 'boa noite amor'. Ela diz o mesmo e aperta a minha mão. 'Eu te amo' e ela me da o último sorriso do dia. Isso pra mim é como se ela dissesse "Eu também". Vencemos mais um dia, graças a Deus. E amanhã vai ser outro dia. Amém.

Nenhum comentário: