2010/03/25

Dia 284

Vem voar, me deixa ser suas asas. Quem nunca quis aqueles amores de revista, contados em novelas e no cinema... Inspirados nas músicas, contados nos livros?! Quem nunca sonhou com aqueles beijos com jeitinho e aqueles toques cheios de carinho? Quem nunca sonhou?
Quem nunca se imaginou em um cenário sem sentido, com um figurino bem projetado? Quem nunca viu na cabeça aquele olhar cheio de ternura e aquele abraço cheio de arrepio? Quem nunca viu?
Quem nunca imaginou aqueles sorrisos e aquelas brincadeiras? Quem nunca imaginou aquela dança e aquelas bagunças cheias de tranqueiras?
Não tem nada em preto e branco. Não tem nada com rostinho pra baixo. Não tem menos e só tem mais. Mais sorrisos, mais olhares, mais beijos, mais abraços, mais sorrisos ainda. É tudo muito bom, muito gostoso... Principalmente quando agente para de querer, de sonhar, de ver, se imaginar e começa a viver tudo isso.

3 comentários:

Alexandre Terra disse...

otimo texto, acho q é assim mesmo q agente se sente..pelo menos eu me sinto assim!

mt bom!

http://www.10preparados.com/

Betty Gaeta disse...

Interessante! Vc está escrevendo uma crônica por dia?!? Tem um prazo para acabar, ou é só uma numeração sem mais?
Gostei!

Gabriel disse...

Eu tive um amor assim, que para mim nada mudou e tenho quase certeza que um dia voltaremos a tudo aquilo que jamais esquecemos.

Gostei do texto.
Abraço