2011/06/01

Dia 592

Espera! Tem uma sujeirinha saindo da sua boca. Espera! Viu? Esta sorrindo. E sabe, você sorri, o coração ri e eu sorrio de volta.
Eu presto reverência à você, palhacinha toda engraçada. À você, que fizeste dos meus dias os mais felizes. Você, que trouxe alegria pra um palhaço triste. E agora dança e dança. Canta e canta. Por que esse palco é nosso. E brincamos com as mãos, damos a volta e voltamos de novo. Viramos o pescoço, esboçamos felicidade sem pequenez.
No meio dos acordes de violão, do barulho dos pratos, da valsa que sai do violino, das luzes coloridas... Nesse clã de harmonia e repleto de coisas boas eu consigo te ver. Vejo essa palhacinha irreverente e que canta e canta. Que dança e dança. E que me chama.
E se vou? É claro que vou!
Mas espera, você estava esquecendo... Deixou lá atrás. Era seu sorriso. Viu? Ele esta comigo agora! Opa, e você com meu coração. Ah, foi uma troca justa!
E que essa felicidade dure enquanto nos houver sorrisos. E que esse amor perdure por um tempo distante no espaço. Tão próximo das estrelas. E assim sendo, a estrela nunca se apaga, o amor nunca acaba.
Presto reverência à você, Minha Palhacinha. Que trouxe mais mágica e vida nesse mundo.




Um comentário:

Angel Tiemi disse...

Meu mocinho é absurdamente lindo!