2011/08/07

Dia 631

Filosofando com as janelas dos ônibus ou a aurora que se põe. Fazendo batuque na mesa da escola ou cantando uma música anormal, mas totalmente original. É totalmente vital.
Gosto de solos dramáticos na guitarra e no violão. Gosto de poesias que rimam palavrinhas. Vejo detalhes esquecidos. E o frio não é tão mal quando você esta de meias. Tudo se torna tão irreverente. É tudo culpa da nossa má memória.
Lalala-lá...
É vicio por algo tão engraçado, tão imoral, consequente e ocasional. Aprender você sem te prender comigo. Minha caneta anota, com toda letra torta, aquele sentimento forte e persistente. Temporal de sensações, restam apenas as minhas ligações.
Lalala-lá...
Sou um instante, não existo mas estou aqui. Quem olha pro sonho, sonha. Quem vive o sonho, é feliz. É só uma ressalva pra careta do gosto da vida. Deixa comigo o traçado do nosso sentido. Por que menina, vou te casar comigo. Diz a coragem do meu coração.

Nenhum comentário: