2011/08/28

Dia 641

Tudo que eu preciso, é um firmamento, seu movimento. Um beijo molhado, um começo de história, um refrão cantado... Tudo alterado. Milhas e milhas distantes daqui, dentro da minha cabeça. Tudo que eu preciso, é uma certeza tua ou te ver toda nua. Você foi meu fogo, então eu queimei. E pra quem fica nossa história? É pra nós mesmos. Isso basta e é suficiente.
Eu, eu toquei o seu rosto. Eu te segurei bem perto. Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim. De todo coração e sem nenhum barulho, apenas sua voz me dizendo baixinho no ouvido que precisa de mim. Por que eu sei, que preciso tanto de você. E eu quero mesmo, me sentir assim pra sempre. Eu vou dar o melhor de mim, pra sempre viver na sua cabeça. Ouvir seu coração palpitar. Não vou hesitar.
Por que eu estou indo para as estrelas, para as estrelas. Para a luz. É um novo eu inteiro. Sem mais pedaços de mim jogados no canteiro ou esquecidos dentro do meu travesseiro. Eu posso rir até eu morrer, mas não posso dizer adeus para você. Eu posso viver até eu morrer, mas não posso dizer adeus para você.
Estou ganhando peso, terra, consciência e ego... Concerta? O que?
Se lembre de mim quando todos seus sonhos voltarem. Quando você não puder mais continuar assim.
Eu acho que conseguimos ser claros. Enquanto você se delicia com minhas mãos nos seus cabelos. Dizendo minhas verdades para sua alma. É tudo para você mesma. Por você, eu roubaria a felicidade do mundo inteirinho só pra ver você sorrir. Essa é a história, de um anjo ao contrário e de uma garota que acreditava em anjos.

A vida prossegue.
Aceita?


Nenhum comentário: