2011/08/28

Dia 643

Andando de mãos dadas. Conversando, fazendo planos. Tocando meu coração, minha alma. Eu queria que isso pudesse ser uma canção feliz. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Só sobrou meu violão. Pra fazer refrão e tentar esconder todo palavrão. Posso fazer um cd inteiro hoje. Eu sinto muito. Eu sinto muito por sermos assim. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Você esqueceu de tentar. Ver as folhas murmurando no vento. O tapete colorido na calçada. Tão cuidadosa, rindo e não chorando. Pode escutar o som de viver e morrer. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Só reconheça, que tudo faz parte da nossa própria doença. Esta tudo em volta daquele sonho. Basta dizer que não morremos... Por dentro.
Eu apenas sinto falta. De você ao meu lado. E o seu perfume.
Você vê que finalmente eu acordei. De um longo sono. Estou pronto pra pular. Para dar aquele salto cego. Porque agora eu acredito. Qualquer coisa que você escolher para me dizer. Por favor, diga que não morreu... Por dentro.
Criança, não se preocupe, está tudo bem. O Sol está aí pra mais um dia. E eu te digo: vai ficar tudo bem. Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. Eu tenho um grande sorriso, sinto-me bem.

Nenhum comentário: