2012/02/01

Dia 837

É engraçado quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que a outra pessoa faz é um sinal ou uma pista. Ou como as músicas ficam mais sonoras e as comidas mais degustaveis. E os sorrisos mais valiosos. Ficamos leves. Se isto não é amor, então o amor não vale nada.
Mas a astronomia realmente nos obriga a olhar para cima, à procura de um novo mundo. E o coração a continuar amando. Já viu quanto amor tem lá em cima? Não importa o que aconteça, as estrelas estão sempre uma do lado das outras. Temos o maior exemplo de parceria estampado bem na nossa frente, todas as noites.
Todos riem. Mas eu não queria tantos risos. Eu queria um sorriso apenas. Um só. Queria estar quieto e ver alguém aproximar-se, olhando nos meus olhos... sorrindo... Eu sorriria de volta, e nada mais precisaria ser dito.
Sou do tipo que sorri, quando vejo alguém que eu gosto sorrindo.
Ora, porque amar é a coisa mais linda que existe. Uma energia fantástica que mexe com o corpo, com todo o seu ser. Jamais negue isso á você mesmo.

Um comentário:

Má disse...

aaaah, lindo...! Gostei muito...