2012/02/26

Dia 868

É, eu acho que entendo você garota. Seria bem mais fácil e melhor se você conseguisse parar de sonhar né? Mas onde fica o botão que desliga isso? Que faz parar de pensar?
Queria mesmo é estar com ele não é? E de todos lugares você gostaria mesmo é de estar ao dele. Por que até o silêncio dele olhando pra você era bonito.
E mesmo ele sendo todo errado é dele que você gosta. Ele podia ser meio torto das idéias, um tanto ciumento e meio birrão demais pra cuidar de você, mas não significava que ele duvidasse que você não conseguiria sem ele. Mas sim, que ele só queria participar de tudo com você. Pra ter, as lembranças com ele ali, bem do seu lado. Sempre.
Talvez certas coisas só precisam acontecer por um bom momento e se tornar uma boa lembrança. Talvez durasse uma eternidade. Talvez só fosse a felicidade entre uma estrela e outra. Talvez tenha existido isso pra você sentir saudade e sorrir ao lembrar, como agora. Mas eu sei também, que tu tens saudades de significar algo mais pra ele.
Mas vou te contar um segredo: Ele sempre dizia ao deitar "Ela deita no meu peito, peço aos anjos que nos deixem a sós, pois o trabalho deles ja foi feito." pra poder pensar em você enquanto dormia. E foi então que as pessoas começaram a sonhar uns com os outros.
Por que uma vez me disseram que felizes pra sempre acontecem. E eu ainda acredito nisso!

Um comentário:

Lorena disse...

Lindo! Eu concordo plenamente. rs' bjs