2012/02/16

Dia 852

Eu filosofo no banheiro, todo pelado conversando com o espelho. E dai? Ás vezes paro do nada nos lugares e fico olhando. Pode ter certeza que estou pensando pacas. Quando eu ficar calado, pode crer parceiro que estou com um mundo inteiro na cabeça.
Invento cenas dentro do vagão do mêtro. E acredite, tem um filme inteiro rodando ali e ninguém percebe.
O meu caso não era tão catastrófico, eu pensava, afinal tinha encontrado um meio aceitável de circular no mundo disfarçando a realidade da minha situação e podia novamente fingir diante dos outros como eles fingiam diante de mim.
É, eu sempre tentei manter em uma linha quase que invisivel entre a realidade e a minha fantasia. Mas sem nunca se misturar, por que as vezes que elas se misturaram eu vi que a realidade pode ser brutal com a gente.
E esse mundo é meu de novo. Inteirinho. Não compartilho ele com mais ninguém. Se quiser saber onde estou, olhe pro alto!

Nenhum comentário: