2012/02/05

Dia 842

Uma lobotomia por favor?
Por que ainda me lembro. Daquele sorriso, daquele calor especificadamente daquele abraço. Do gosto especificadamente daquele beijo. Da calcinha listrada de preto e branco em cima da cama ao lado das minhas meias. Do cheiro de mato molhado do parque. Da conversa na chuva e como chovia. Da música cantada junto. Das compras. Dos doces e salgados que foram compartilhados. Dos carinhos no rosto e no cabelo. Dos desenhos nas ultimas páginas do caderno. Dos bilhetes. Dos videos gravados em vários cds. Da fugida para aquele hotel. Dos atrasos nos horários. De datas. De escolhas de presentes. De ligações e mensagens. Do céu tão perto de nós. Das sensações estranhas e passeios absurdos. Da minha camisa em você. E de todo o resto também.
Mas do que mais me lembro ainda, era todo dia conseguir ser salvo e me sentir vivo de novo. Acho que isso não da pra dar embora. Não da pra queimar. Não da pra rasgar e jogar fora. Vai estar sempre comigo. Como tatuagem.
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento todo o tempo em você.
Se eu adormecer não me acorde. Deita ao meu lado, segura minha mão e entra no meu sonho.

3 comentários:

Má disse...

Texto Magnífico...! Adorei. É lindo, eu me emociono toda vez que venho aqui, ou seja, TODO DIA! Sou suuuper fã...! Beijos

Apenas Eu disse...

Muito lindo... De um sonho desses eu tbm nao ia querer acordar.

Beijoss

Mais uma de Amor disse...

Simples, claro e alimentar. Escreve muito bem, além de conseguir expressar o "talvez" sentido da história. Normalmente romances são um tanto quanto tido como "chatos" (às vezes), talvez por a gente falar tanto de amor e perceber que só mesmo sentindo pra saber. E isso é chato pra quem ainda num sentiu, pelo menos, até metade dos fios do cabelo se arrepiarem com essa explosão de sentimentos... aiai =) Muito legal o blog. Espero sua visitinha la no meu quarto ^^ Luz, bjs.