2012/02/26

Dia 867

Eu só estava sentado lá no fundo, com meu drink na mão. Eu observava como um voyer todas aquelas pessoas, andando de um lado para o outro. Fingindo risada, fingindo gargalhada. Saltos e vestidos passando, camisas e correntes também. Sorrisos falsos tentando parecer conquistadores. Mas lá do outro lado, ela estava sentada olhando para mim. Era para mim que olhava? Parecia observar as mesmas coisas que eu. Mas o que pensa? A luz abaixa e volta, o som bate e bate, a gente sente a batida debaixo dos pés. Os flashs aparecem e somem. O barman faz outro drink para o rapaz do lado, a senhorita da frente pede mais um.
A música da vontade de levantar e dançar. Mas só faria isso se valesse a pena a companhia.
Ela é séria do outro lado. E eu fico esperando a luz refletir na mesa dela. Pele branca, olhos escuros. Não fazia o estilo que usava vestidos curtos para mostrar as pernas com a desculpa que esta calor. Nem do tipo que se maqueia. Nada mais sexy que uma mulher de djeans e ao natural, sem maquiagem. Beleza por ela si só. Apenas o salto meio alto já dava a sutileza de feminismo. O que também é bem sexy. Bom, pelo menos pra mim.
Fico desse lado me perguntando se devo levantar e ir até lá, bancar o idiota. Por que não tem nada mais constrangedor que você estar observando alguém a noite toda e quando ir em direção a ela, ela já ter percebido isso. Acho que vou fazer isso, sumir em meio a esse mar de gente e aparecer na hora certa. Mas qual é a hora certa? Depois do gole que ela der na bebida dela? Ou quando a batida mudar?
Não vou esperar até ás 6:00AM para isso...
E quando eu pergunto a ela o que ela fazia ali, ela me disse que tinha ido lá para ver se encontrava alguém sentado, tomando um drink e olhando para ela assim, desse jeito, sem jeito e já pensando uma história toda dentro da cabeça. Que sumisse da sua frente e depois ficasse pra sempre.

Nenhum comentário: