2012/02/24

Dia 863

Eu não digo “eu te amo” esperando a mesma palavra de volta. Não espero nada, pois afirmei o que sinto, não questionei o que o outro sente. Por isso jamais diga 'eu também te amo'. Porque é como se sentisse exatamente igual tudo que eu sinto. E você me amaria com o meu amor apenas. E não o seu. Do seu jeito, mesmo sem jeito. Era isso que eu queria. Não busco a perfeição em ninguém. Não quero que busquem isso em mim. Prazer, sou esse eu cheio de defeito que vos fala. Sou um caso perdido e é justamente aí que está toda a diversão.
Só queria que as pessoas olhassem para mim e sorrisem sem motivo. Aquele sorriso de dentro sabe? Que vem da alma mesmo. Esse é único e quase nunca aparece. Ainda tenho gravado as pessoas que me fizeram ter essa sensação. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Se você vive sem falar o que sente, morrerá aos poucos, sem falar o que quer.
Afinal, ‎quantas coisas cabem em um olhar? É tão expressivo, é como falar.
E eu queria falar pra você, que acabou de ler. Embora eu não te conheça. Embora talvez eu nunca te veja. Talvez nunca vá saber seu maior medo ou sua maior alegria. Talvez tenha feito você soltar um sorriso bandido lendo esse texto. Talvez até viremos amigos. E á aqueles que já conheço... Mesmo com todos esses 'talvez', eu queria dizer que eu te amo. Do fundo do coração, eu te amo.

2 comentários:

Angel disse...

Embora a gente espera de volta aquilo que oferecemos é quase que impossível sendo que ninguém ama igual ninguém sente igual e todos nós somos completamente diferentes.
Bjs passa lá tbm...
http://www.estigmaangel.blogspot.com/

Agatha Alves disse...

Tá ai uma coisa que sempre quis, e quero.
Eu sou uma pessoa que me apego muito acoisas simples, mas bem simples mesmo e tem pessoas que não entendem que isos é o que me deixa feliz...

Beijão e dizer Eu te amo é uma tarefa das mais dificeis para mim e até hj n sei pq direito ou sei e não quero admitir!