2013/08/24

Dia 1574

Dai ela tentou me encontrar. Ligou e eu não atendi. Não havia nenhuma mensagem minha na sua caixa de entrada. Ela tentou ligar de novo e nada, mandou mais mensagens. Vazias. Sem resposta. Ela achou que eu estava bravo com alguma coisa da nossa ultima briga. Então decidiu me dar um tempo para pensar. Passou o domingo, chegou a segunda. Nada ainda. De novo mensagens e ligações que não tiveram retorno. Tentou ligar na minha casa e disseram "Eu pensei que ele estivesse com você..." E nem ouviu o "Esta tudo bem?"... Foi logo desligando, ligou no trabalho e a facada no peito dilacera e rasga... "Ele não veio trabalhar hoje."
São lágrimas? Oh, são sim. Pra quem recorrer? Não sobrou mais ninguém. Nenhum amigo, paradeiro ou suspeita. O desespero. Ele vem e bate muito rapido, espanca e soca. Na verdade ele é cruel e mal.
Pensamentos do tipo 'Será que aconteceu alguma coisa com ele?' e 'Será que ele fugiu com outra pessoa?' se dividem cada um com sua força individual. Paralelamente são mundos dentro de uma cabeça só.
E até quando? Olhar para o celular esperando tocar, receber uma mensagem. O fim de tudo, começo de nada. E que caminho seguira agora? Tão fragil, agora só o cachorro te faz companhia.
Sabe aquelas musicas tristes com clipes fortes que emocionam? Então, eles foram feitos para essa garota.

Nenhum comentário: