2013/08/11

Dia 1567

Minha mulher tem genio dificil. Você nem faz idéia. Ela briga mesmo, vira a cara e fingi que eu não existo mesmo eu estando na frente dela. Me manda ir embora mas eu não vou não. Eu também faço birra pra ela, pentelho ela até ela rir pra mim. E ela tentando se fazer de brava mas quase me soltando aquele sorriso, aquela cara de bravinha amigo, é a mais linda do mundo. Dai ela ri pra mim e a gente fingi que ta tudo bem. A briga morre ali na maioria das vezes. Algumas vezes ela quer levar isso adiante e diz que ainda esta falando mas eu não quero mais brigar. Então eu beijo ela. Mas não aquele que é só beijo. É o beijo com jeitinho sabe? Ela fica toda mole, parece que vai se derreter nos meus braços. De vez em quando ela tenta fugir dai eu agarro ela e não solto até ela me beijar.
Ela ainda não sabe mas vou me casar com ela.
Eu to vendo o por-do-sol com ela agora, cara é incrivel aqui. Ela sentadinha comigo só vendo tudo acontecer. Sabe o que eu penso? Que eu posso prometer pra ela que vou ama-la todos os dias enquanto o sol se por. Você sabe, eu sei... O sol vai se por pra sempre, a terra não vai parar. E eu vou chegar assim de cantinho um minuto antes do sol sumir e dizer 'amanhã vai ser igual e vou ter amar do mesmo jeito'. Não importa o que aconteça. Ela é perfeita pra mim!

Nenhum comentário: