2013/08/02

Dia 1566

Há uma garota no meu espelho, já perguntei tantas vezes quem é, às vezes sinto vontade de conhecê-la, outras vezes quero que ela vá embora. E você tem tanto poder sobre dentro de si que transborda pelos olhos, mas ninguém além de mim consegue ver isso. Essa garota no fundo quer apenas ser feliz e mostrar ao mundo que é melhor do que imaginam, o coração dela está todo remendado e cansado, a garota do meu espelho chora todas as noites e às vezes tem sonhos que nunca conseguiu realizar, eu queria poder ajudá-la, tira-la da escuridão e mostrar que a um mundo novo pra ela, mas quando ela me olha de volta vejo que tudo é bem difícil, quando ela me olha de volta sou obrigada a acreditar naquilo que não quero, a garota do meu espelho, sou eu, ou pelo menos o que me tornei.


: Gabriella Lima da Silva

Nenhum comentário: