2013/08/22

Dia 1572

Ela me disse, pelo telefone
Ela está procurando ver outras pessoas
Eu pensei, "pois bem
Olhe ao seu redor, elas estão por toda parte "
Ela disse que estava confusa...
Eu pensei, "Querida, bem-vinda ao clube"
24 anos de idade, crise da meia-idade
Hoje te bate enquanto você for jovem
Eu desliguei, ela ligou de volta, eu desliguei de novo
O processo já tinha começado
Pelo menos aconteceu rápido
Eu juro, eu morri por dentro naquela noite
Meu amigo, ele ligou, eu não lhe disse nada
A última coisa que ele me disse foi, "Fique bem", bem...
Eu fui contemplado com uma coisa horrível, eu odeio admitir
Eu pensei apenas que estas seriam as últimas palavras mais apropriadas
Mas eu continuo aqui, e pequeno
Tão pequeno, como esta luta poderia parecer tão grande?
Tão grande
Enquanto as arvores com as brisas continuam verdes
E as ondas no mar continuam absolutamente azuis
Mas o horror
Cada coisa única que eu vejo me lembra dela
Nunca pensei que eu fosse almaldiçoar o dia em que a conheci
E desde que ela se foi e parou de ouvir
Quem se importa?
O que isso traria de bom?
Mas eu continuo aqui
Então, eu imagino em um mês ou doze
Eu estarei em algum lugar tomando um drink
Rindo de uma piada estúpida
Ou de qualquer outra coisa estúpida
Eu possso me ver parando de repente
Andando fora do presente
Sugado pela ressaca e puxado para um abismo
E lá estou eu, de pé
Grama verde e lápides brancas todas enfileiradas
E nessa distância há alguém, fora de si
Então eu paro, ajoelho
Meu novo lar...
E eu imagino um despertar sóbrio,
E uma reentrada nesse pequeno bar
Entorno minha bebida até o gelo bater em meus lábios
Peço outra rodada
Por enquanto é só
Desculpe, nunca fui bom para fazer finais felizes...


Nenhum comentário: