2014/08/18

Dia 1943


Ela tinha algo especial e não falo só de suas tatuagens atraentes. Ela me disse "Baby eu sou inocente, não vai doer nem um pouco. Estou aqui apenas para seu benefício. Eu sou todos os seus desejos. Venha e me deixe entrar. E não vai doer nem um pouco. Feche os olhos e vamos nos perder esta noite". E eu tenho que dizer cara, eu curti cada minuto daquela noite. Mesmo!

Ela sabia ser mulher, a cama era toda dela. Fizemos amor como se fosse dança. Ela estava molhada cheia de tesão e eu morrendo de vontade de penetrar nela. Fazer parte dela. Foder ela. Fazer amor com ela E só eu, mais ninguém. Era um obsessão critica, finalizar aquela noite trepando alucinadamente com aquela mulher ou negar o prazer inexplicável daquele momento? É claro que fiquei com a primeira opção. Afinal, a vida é uma viagem brother então sente na janela e aproveite a paisagem. Naquela noite, minha paisagem era um corpo lindo deitado nu na minha frente. Aqueles desenhos na pele dela, cara... Eu pirava. Era como pinceladas em um quadro, bonito, atraente, sexy e envolvente. Me tentava a tocá-la. Mas não como se toca um móvel de madeira... Era mais como se tocasse em algo que soubesse que iria quebrar. Com esse tipo de cuidado entende? 
Os cabelos dela espalhados pelas suas costas, tão provocante. E aquele sorriso de canto de boca que era foda-de-mais não querer beijar aqueles lábios. Mas eu estava com ela, fazia mil vidas e uma noite. Ela tinha historias escritas na pele que completavam as minhas e foi exatamente assim que tudo começou.

Nenhum comentário: