2015/03/15

Dia 2071


Talvez a gente se encontre ou só encontre uma explicação. Sei lá, é confuso sabe? A vida é confusa. Uma hora você esta e outra hora não esta mais. Não digo isso apenas pela minha instabilidade emocional, mas é que a vida me ensinou que há momentos para tudo. Tem momento de silêncio e momento de surtar mesmo. Cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transformam o que deveria ser puro e bonito em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum. E ta ai uma coisa que não aceito muito bem. O que eu tenho tão grande aqui dentro, ser visto como algo tão banal por quem esta do lado de fora. Ignorantes, nunca entenderão. Então me abraça forte que dai você vai sentir.
Existem abraços que parecem a porta de entrada para um mundo desconhecido, um mundo interior, onde qualquer um pode fazer morada e mesmo que as casas ou corações estejam bagunçados, quem sabe, em meio à esse caos, encontros de sentimentos aconteçam.
Tudo que tiver de ir, irá. Tudo que tiver de chegar, chegará. 

Nenhum comentário: