2015/03/18

Dia 2174

Nunca fui bom com palavras mas acho que não preciso ser nenhum poeta pra dizer que sinto sua falta. Soltei o mundo para segurar a sua mão. O meu mundo, meu mundinho todo. E ele era grandão pra mim cara, mas em todo caso preferi você. Se um amigo meu da faculdade me encontrar daqui 20 anos eu ainda vou dizer que preferi você.
Sabia que mais de 35 pessoas tentam pular da ponte de Brooklyn a cada ano? A maioria por causa de coração partido. Eu quero ser a n°36,37... Que vai voltar atrás e dizer que houve um motivo.
Quando a gente é pequeno acha que a vida é tão simples, faz tantos planos, se imagina com uma vida totalmente estabilizada. Só que ai cresce e vê que nada é tão fácil assim. Que tudo é conquistado com luta, suor e determinação, que nada cai do céu. A gente cresce e vai vendo que não pode confiar em todo mundo, que nem todos querem o seu bem. A gente aprende que o amor dói, que as pessoas enganam, mentem, traem, são hipócritas. Vê pessoas que ama te virando as costas quando as coisas ficam difíceis. E assim, vai tentando sobreviver e consequentemente aprende a ser forte. Nada te torna dependente. Nada é necessário ou essencial se em algum momento da sua vida você ja viveu sem aquilo. Seja um baseado, um carro, um celular ou um sentimento. Passou, porque tudo passa.
Sonhar? Uma das poucas liberdades e mesmo assim tem gente que não se da ao luxo. Amar? Um dos poucos prazeres verdadeiros e tem gente que faz isso ser mentira. Se apaixonar? Uma ou duas vezes por cada vida, suponho que isso seja a vida. As pessoas vêm e vão.
Mas que culpa tenho eu, em querer fazer com você tudo aquilo que eu nem sabia que podia ser escrito?

Nenhum comentário: