2015/03/24

Dia 2076

Pra ser sincero eu tive medo, foi isso, medo. Eu… não queria estragar tudo, atropelar o tempo, falar besteira, eu sempre faço isso. Eu tive medo de estragar tudo, mas caramba, ela faz isso bem melhor que eu. Mentira, tudo mentira. A culpa foi minha mesmo. E as estrelas, ahh, as estrelas. Elas não tem culpa, descordo de John Green.
Ás vezes me pego pensando no tempo e se eu destrui aquilo que era pra ser belo. Porque esse é meu dom, estragar as coisas boas e bonitas como criança andando no gramado florido. Prazer, o maior "fazedor" de merdas da galáxia. Por mais que o rancor e a mágoa tenham passado e o tempo seguido adiante - ele sempre segue - queria muito saber se as épocas de muito calor e muito frio algum dia podem ter feito historia. Porque aquela garota tinha o verão e inverno dentro dela cara, ninguém sabia disso. Eles eram legais sabe? Me tranquilizavam em marés de dias dificeis. Dias aqueles que nem Engenheiros salvavam quando tocados de surpresa na rádio.

Os dias quentes eram engraçados em meio a palavras embaralhadas. Os dias frios não ficavam atrás, mas haviam olhares de descoberta neles. E ela fazia parte de todos os meus dias. É engraçado como algumas pessoas estão sempre presentes, toda hora, em todo lugar. Mas a gente nem se conhecia, começou assim sabia? E rapidamente nos tornamos um o sentimento pessoal do outro. Á ponto de saber, só de ver, qual era o maior desejo dela na vida. E sabe qual era? Talvez eu não deveria contar aqui. Vai ser nosso segredo, nosso segredo secreto. Eu sei. Ela sabe. Melhor assim.
As pessoas gostam de se mostrar fortes, corações de pedra, são todos “Oi? Foi comigo? Eu não senti nada”. Mas, ela sorria diferente e era isso que me encantava. Ainda me encanta, quando do nada me vejo deparado com sua foto aberta em tela cheia no meu monitor. Droga, estou escrevendo pra ela de novo. E droga de novo, estou com aquele sorrisinho bobo na cara.
Eu acho que sonhos não se perdem, nem vão para o cemitério dos sonhos. Eu sonhei em ter anos ao lado dela, muitos anos. Ainda sonho.
Queria te perguntar, você ja viu? Na praia... onde duas ondas colidem e se tornam uma só. O quão longe elas viajam. Anos? Milhares de anos? Gerações. Para esse unico momento, aqui, agora, esse encontro. Então elas colidem e voltam para procurar uma pela outra mais uma vez.

Nenhum comentário: