2015/03/31

Dia 2078

Nem tudo é eterno. Aproveite. 

Aproveite o momento da pizza, a hora da risada. O choro sentido e o primeiro cigarro. A pipoca dentro do cinema e aquela no sofá da sala também. Aproveite o beijo e as mãos dadas. O café fresco do bule e não o da máquina. Aproveite o chão de flores no outono. Aproveite o seu all star sujo e o orgasmo. O momento da tatuagem e o choro da TPM.

A música na rádio do carro parado no trânsito e achar o que não se havia perdido na mesa do trabalho. Aproveite o som da chuva na cama enquanto esta quase sonhando acordado. A ultima página do livro, o ultimo episódio
de House. Aproveite os sábados ensolarados e os passeios chatos com a familia. Aproveite a oração, a canção e o sentimento bobo do coração. Aproveite conseguir alcançar o ônibus, sair mais cedo da aula. A encomenda que chegou pelo correio e o carinho daquele que esperou por você e você veio.
Talvez tudo que eu escreva, me proteja de toda minha loucura. Lidar com as palavras nunca foi meu forte, mas basta um pedaço de papel e uma caneta qualquer, para as coisas fazerem sentido. Na vida me perco, e você só me encontrará em meio a essas palavras, um pouco confusas, que irá ver por aí. Estou aproveitando a dança da minha bic azul na folha branca. Se vier me visitar, saiba de algumas coisas: Aquele que entrar nessa casa, entre feliz. Aquele que permanecer, se sinta confortável. Aquele que sair, saia em paz.

Nenhum comentário: