2015/03/22

Dia 2075

Acho que não existe essa coisa de destino, de dizer que você tem que ficar com tal pessoa porque tem que ser assim, ou que você não pode ficar com tal pessoa porque já existe a certa pra você. O que existe é você ser feliz, seja com homem, mulher, cachorro, papagaio. Você tem que ser feliz e fazer alguém feliz, essa é a maior missão da vida. O que os outros dizem não importa. Faça o que o seu coração mandar, siga a suas regras e esqueça as consequências, elas só virão amanhã, e cá entre nós você pode nem estar aqui pra dormir essa noite.

Bom, mas falando do que interessa... Ela dormiu aqui essa noite. E cara, não tem nada mais sexy do que aquela mulher que deita ao seu lado cheirando a banho tomado. Isso excita a gente. Vocês mulheres podem não saber, mas se você deitar do lado de um cara usando a camiseta ou de preferência camisa (porque fica mais chiquê e sexy, principalmente com o ultimo botão aberto e as mangas dobradas... e camisa branca, é claro, como nos filmes) cheirando aquele aroma de "acabei de sair do chuveiro" com uma pitada de "estou toda fresquinha agora", é de deixar qualquer cara louco da vida. A pele ainda úmida pela água morna que deslisou no corpo todo. O cheiro na nuca - ahh, as deliciosas cafungadas na nuca - e a vontade de ficar agarrado até a noite virar dia. 
Você garota que esta insegura com seu corpo por causa de uns quilos a mais, a gente não liga pra isso. Digo, "nós", homens de verdade. Não ligamos pra estrias também... E aquele outro negócio, como é mesmo o nome? Celulite. Não ligamos para isso também. A gente não liga pra nada dessas coisas, mas se vão usar nossa camisa que seja pra depois deitar na cama e fazer amor.
Bom, mas falando do que interessa... Ela dormiu aqui essa noite. Era dificil acompanhá-la. Ela era baixinha, mas seus sonhos eram tão grandes. Mal cabiam dentro dela. Quase sempre, nunca se rendia.
E sobre o que importa... Ela dormiu aqui essa noite e eu fiquei acordado a noite toda.

Nenhum comentário: