2015/03/16

Dia 2072


Pedro Bial disse uma vez "Os tristes, vão fingir ao menos 3 vezes ao dia que estão felizes." E essa frase nunca fez tanto sentido pra mim, especialmente no dia de hoje. Meus textos vão além da gramática, deixe o dicionário de lado e leia-me com o coração. Entre doídos e doidos, prefiro ser o que não tem acento.

Estou cansado de gritar para que me ouçam, acabei perdendo a voz e nenhuma palavra foi escutada. Mas quem sabe alguém ouça o meu silêncio e entenda porque tanto gritei. Há uma diferença grosseira sobre aqueles que gritam pra ter razão e aqueles que gritam pra serem ouvidos. Queria ser livre por fora, não consegui. O mundo me prendeu como a um pássaro em uma gaiola. Então, decidi ser livre pra dentro. Tive universos inteiros comigo e nenhuma corrente pra me segurar. Existe uma forma mais perfeita de ser feliz sendo exatamente aquilo que se é por essência?

Nenhum comentário: