2016/06/23

Dia 2284

Isso chamou sua atenção não foi? A foto também, não é? Aposto que veio aqui ler algum tipo de erotismo ou alguma safadeza propriamente dita. Eu sei que sim. Putaria vende. É puro marketing. Acabei de atrair sua atenção e você esta lendo isso tudo esperando saber o que faz com que eu queira prender tanto a sua atenção. Eu vou contar. 
Me vejo aqui de novo sentado escrevendo. Não há uma montanha de cinzas de cigarro do meu lado com a fumaça de um queimando na beirada do cinzeiro. Não tem o gosto do scooth no meu paladar com um copo sujo da última golada também. Não tem nada aqui nem ninguém também. É nessa hora que o vazio se torna mais forte que eu. 
Para não dizer que não tem nada, há uma xícara com um resto gelado dentro. Café amanhecido, inspirador dos solitários. E assim seguem as linhas. Eu poderia dizer algo sobre uma noitada de foda digna com uma mulher linda. Poderia falar da calcinha dela e do corpo dela. Poderia falar do drink de antes ou do drink de depois. Mas que diferença isso faz? Resume uma noite apenas e não uma vida inteira. E já faz um tempo que desisti de algumas noites em busca da minha vida. Sabia que não a encontraria nas bordas dos copos que segurava ou nas vozes moles das mulheres que já haviam consumido a bebida deles.
Hoje, gosto de conhecer as pessoas através do olhar. Os sorrisos e as palavras não são tão confiáveis. Você sabe, que os olhos são o espelho da alma, nunca mentem. Através dos olhares, vê-se o que há de mais bonito nas pessoas: O seu interior. Como se dá amor as pessoas? Apenas com olhar. Com um olhar você sabe se gosta ou não de alguém. Você sabe tudo. Por isso, olhe nos olhos, para conversar, brincar e amar. As coisas mudam, o mundo gira rápido demais. Uma hora a gente larga a balada e os copos por ai pra começar a segurar a mão de alguém.

Nenhum comentário: