2016/06/27

Dia 2287

Dia 2 - Parágrafo I:
Eu me casei.


Eu estava preso em "I'm Still Here" do Pearl Jam. Principalmente na parte de "24 anos de idade, crise da meia-idade. Hoje em dia tem enquanto é jovem". 24 anos? Eu não tenho só isso. Meu RG mente. Mente feio. Para ser bem sincero, já vivi pelo menos umas três vidas inteiras aqui dentro. 
Acontece que uma das minhas vidas é esta aqui. Esta acontecendo nesse exato momento. Chega uma hora que você tem que tomar uma decisão. "E ai cara, qual o rumo que vai tomar sua vida?" Mais ou menos isso. E em qualquer decisão que já tomei, nunca pensei muito. "Siga o coração" e foi sempre assim. Minha cara sempre ficou exposta no mundão. Pra bater e apanhar. Tudo bem que apanhei muito desde então, mas acho que finalmente isso parou.
Eu olhava para trás e via caminhos que não entendia. Vários 'Por quê?" me apareciam na cabeça. E mesmo que hoje eu não tenha resposta pra nem metade deles, eu entendi. Entendi que não é porque eu não consegui todos meus sonhos antes que significa que eles não vão se realizar. Pode crer amigo, eu sou movido pelos meus sonhos. 
Um desses sonhos sempre foi casar. Sempre foi ter filhos. Mas eles estavam lá naquele horizonte imaginário de sonhos distantes que geralmente não tem força nenhuma para acontecer. É aquele tipo de sonho que quase sempre deixamos bem longe apenas para ter o vislumbre de que algum dia isso pode acontecer. Só que nunca acontece. Talvez sejam as escolhas erradas ou pessoas erradas. E quem sabe até o tempo que seja o errado da história. O fato é que, esses sonhos nunca aconteceram. Foram planos que nunca saíram do papel. Bom, até agora. 




Esses relatos online vão ser engraçados de serem lidos daqui á alguns anos. 




Nenhum comentário: