2010/03/26

Dia 285

Eu queria ter te conhecido antes. Antes dessa porra toda ter acontecido. Queria ter te conhecido á tempos atrás. Antes de termos cometido aqueles erros. Queria que tudo fosse um pouco antes ao invés de um pouco depois. Quem sabe até erraríamos também, mas erraríamos juntos e aprenderíamos mais juntos também. A individualidade do nosso tempo ainda me custa caro, mesmo hoje. Apesar de todas as coisas que aconteceram com meu coração, ele ainda aguenta mais coisas. Só gostaria que as coisas fossem mais fáceis para mim e para você também.
Sei que nem todos seus momentos tristes eu vou poder estar ai, pra poder segurar sua mão e dizer que esta tudo bem. Sei que nem todos seus momentos de fraqueza eu vou poder estar ai, pra poder te apertar bem forte contra o peito, pra fazer todas as coisas ruins sumirem. Sei que não vou poder sorrir com você todos os dias que disse que sorriria, pra te dar a certeza que é isso que mais vale. Sei que não é isso que você queria, muito menos eu. Mas quero que saiba, que você vai estar aqui, em todos os momentos que eu quiser, por que meu coração tem memória e muitas vezes sobreviveu disso.
Queria que todos os corações fossem fortes como o meu, pra poderem aguentar os baques que a vida nos traz de vez em quando. Queria que todos os corações fossem rigorosos como o meu, pra poderem excluir as coisas ruins para virarem apenas lembranças de um passado distante. Queria que todos os corações fossem como o meu, pra poderem amar a maior quantidade possível de pessoas, para assim salvar todas elas. Umas as outras, sem interesse, apenas o puro sentimento que vem daqui... do coração. Obrigado á todos os corações, que ainda batem mesmo depois de apanhar tanto.

5 comentários:

Léo disse...

mioto bom
Parabéns

Thamyzinha Iwasaki disse...

muito profundo combina comigo...
errei tanto na vida que ainda continuo carregando um fardo muito pesado na minha relação!!
SE ele fosse o primeiro homem em minha vida quem sabe não tivesse cometindo tanta burrice na vidA!!!

gostei mesmo meus parabéns!!

Bruna disse...

Se parassemos de bater toda vez que apanharmos,nao teria mais nenhum coração batendo .... as surras que levamos servem para aprendermos e sermos cada vez mais fortes e estarmos prontos para a proxima luta!

Cláudia f. disse...

Muito lindo seu post,parabens

Ligia Barbosa disse...

Adoro seus textos Amoor!
Haha eu seei, muita gente fala isso!
Mas é verdadee...vem daki ooh ♥

te amo!