2011/08/13

Dia 634

A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço. E mesmo quando eu estava entre os espertos, fui burro. A maioria das pessoas mente ao menos uma vez por dia. A mais comum delas é 'estou bem'.
Onde aqui, a maior conquista foi a principio e por um longo tempo todo sonho, sonhado no travesseiro, na escada, no banco e na janela. A supervisão da alma de um anjo alerta e move, que sonhos são a semente da nossa bruta realidade. Sei apenas um pouco sobre quase nada e isso basta pra eu entender pra onde meus sonhos vão me levar. E vai ser pra cima das estrelas.
É dificil ficar zangado agora, quando da pra ver tanta beleza no mundo. Você não é a Lua girando no meu clarão, tão menos e tão pouco um feixo de luz rasgando o céu como um avião. Mas é o sentido de todas as coisas. E é a essência de todos nós. É o plural de uma frase só.
Rimas ditas ao pé do ouvido, pra dormirmos só... acompanhados delas. Palavras ditas ao vento, como música de realejo pra mandar mensagem no ar. Abre aspas pros meus pontos de interrogação. Rimas com toda palavra dita e escrita ao contrário. Enquanto é tão cedo do lado de cá... Meu mundo gira do lado de lá e fica dificil enxergar.
Por que meu dicionário quem faz é você.

 

Um comentário:

deh. disse...

coisa linda! ler você aquece o coração, sabia? dias ainda mais azuis! (: