2011/08/20

Dia 636

Tem gente que divide momento pra ficar feliz. Tem gente que soma pra conseguir esse igual. Tem gente que soma pra dividir. E ainda tem gente que subtrai e multiplica, pra depois dividir com quem ama. Mas nem todo mundo conhece seu potencial. Mas no final... é todo mundo igual.
Eu também queria me dividir em dois pra multiplicar alegrias em tempos de felicidade nas pontes que levam o que admiro e admito o que há de ser. Só pra conseguir tudo que queria no tempo que desejo. Acho que consigo. Obrigado, vocês são maravilhosos.
Eu só queria contar pra alguém, sobre você. A gente se perdeu no momento em que a gente se encontrou. E o momento principal, é aquele em que 'a gente' se torna 'nós' e depois um só. Sendo assim, quando algum maluco te disser que 2=1 pode acreditar. É mirabolante, essa coisa do futuro, superpotente.
Futuro é uma coisa que se planeja no travesseiro antes de dormir. E aqui meu futuro se tornou você, meu passado foi á 2 horas atrás quando te deixei em casa e meu presente é te ligar logo em seguida pra dizer que sinto sua falta.
Mulher meio moleca, que sorri fácil pro meu agrado. Canta letras de mágica, que me faz perder direção. E em um único verso o 'só' deixa de ser solidão, passa a ser companhia e diversão. Posso ter uma eternidade de riso. Tem mundo bonito dentro de si, faz valer a pena toda a correria. Diz alto, diz baixo mas diz que me ama. Tem força, tem imaginação, tem situação... Tem alegria. Tem abraço maior que o mundo. E tem coisa que não sei explicar. Mulher que é menina, menina que é mulher... É minha! Meu remédio, minha salvação. Uma parte de mim que eu não tinha, que salva o resto de mim. Tem beijo, tem abraço, tem amasso, tem...
Tem certeza, tem fé em coisas melhores... Entende as coisas sérias do mundo. Sabe o que é responsabilidade, compromisso e sorriso. Sente todas as coisas do mundo. Tem sonho e como sonha! Tem avião, tem estrelas, tem lágrima de alegria. Maturidade de acordar no meio do sonho e sonhar acordada. Tem...
Tem tanta coisa. Que só juntando seu mundo com o meu pra viver completo.
Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo dele.
Só liguei pra dizer que... Eu Amo Você!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uauu...eis aí um coração cujo combustível é o amor...Uma frequência cardíaca frenética, tocando uma melodia vermelha!! Vermelha do Amor, da paixão..É isso mesmo coração..bate...bate...desritimado..é o coração de um jovem apaixonado!!!
Um abraço menino!!

Angel Tiemi disse...

Aí minhas estrelas.. Porque me detes algo assim? Tão bom do qual agora nao consigo Mai viver sem?!
Fico sem palavras quando te vejo sorrir, quando te vejo escrever, e agora dó quero o teu abraço junto ao meu corpo, e poder eternizar nossas almas em um só laço. Eu te amo meu mocinho!

Keh*** disse...

OMG!!!!! Que lindo Rafa!!!!
Uma super declaração de amor pra ela!
Desejo tudo de bom para vocês!
Bjos***