2012/02/29

Dia 876

Olha só baby, estou surfando no ar. Estou pulando as ondas nessa praia. Estou segurando a estrela daquela constelação que você gosta. Olhe para mim baby, apenas olhe para mim.
É divino. Um silêncio. Um beijo. E quando você olha para mim, é como se disparasse um dispositivo e eu sorrio de volta para você.
Ás vezes tenho a sensação que a vida me engole. E parece que fico perdido aqui dentro. Meio sozinho. E então me lembro de nós. Não só de você, mas... de... Nós!
Ahh, Ahh, ahaaa... Minha mente. O problema é que eu não sou do tipo de pessoa que ouve e logo depois esquece. E ainda tenho gravado todas as suas frases clichês que disse. Inclusive 'eu te amo'.
Olha bem pra mim — tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida? Eu sempre me senti deslocado, fora de contexto. Literalmente tropeçando na vida. Eu nunca me senti... Normal. Mas agora eu sei: eu não sou normal. Nem quero ser. Ser normal é muito chato. E eu vou ser mesmo esse idiota. Isso me agrada. Me agrada bastante. Por que sou daquelas pessoas, que ama fazer besteiras com quem eu amo.
Mas estou indo pegar o trem agora baby. Fazer uma viagem. Ir pra bem longe. Sem milagres, sem problemas. Apenas ir para a estrada. Mas, você vai achar engraçado se eu perder o trem? Ficar mais com você. Olhe para mim baby, apenas olhe para mim.

Um comentário:

Maíra K. disse...

E como eu queria que ele olhasse pra mim do jeito que ele olha pra ela. Como eu queria ter motivos de perder o trem e ficar mais um pouco. Mas a realidade é completamente outra.