2012/07/29

Dia 1051

Eu achei que estava morrendo, no meio dos criminosos e assassinos. Foi um erro fácil de cometer. Mas eu estava afundando, no meio dos erros deles.
O Diabo esta criando seu exército e eu estou procurando por algo muito mais perigoso que até Deus quer que fique escondido! Lembra quando você era pequeno e prendia a respiração ao passar pelo cemitério?
Quando se tem pessoas muito próximas, elas são tiradas de você. Esse sim é meu ponto de segurança. Você nunca volta a ser quem era.
É a parte que a gente procura, encontra e mata o monstro dentro de nós. Um pouco mais complicado do que decidir que estrada pegar. O que eu sei, é que estamos em guerra sempre com nós mesmos. Sobre você, eu posso dizer: Você não faz idéia de quem é.
Mas e quem sabe?
E se você acha que sabe... Bem, potencionalmente foi um erro fácil de cometer.

Nenhum comentário: