2012/07/23

Dia 1135

Era um apartamento simples. Não tinha muita coisa e nem era muito grande. Era 'compativel'.
Mas você adorava os fins de tarde sentada olhando pra varanda enquanto a sombra do sol se pondo aparecia na parede. Mas você adorava o cheiro de café fresco. Mas você adorava o meu par de sapatos ao lado dos seus na porta de entrada. Mas você adorava dividir aquele chuveiro comigo.
Tenho 5 dolares e uma chave no bolso. Mas tenho um coração gigante comigo. É só o que tenho a dizer. É só o que tenho pra dizer.
Era tudo tão normal ali dentro. Livros e discos espalhados. Um aroma gostoso. Alguns trecos nossos.
Mas você adorava passar algumas noites lendo naquele sofá. Mas você adorava a luz que batia de manhã. Mas você adorava as gravuras penduradas na parede. Mas você adorava a cor da madeira no chão. Mas você adorava quando eu entrava com as sacolas de compra pela porta da frente.
Aquele era nosso espaço. Nossas coisas. Ali dentro, era só a nossa felicidade que cabia!

Nenhum comentário: