2012/07/07

Dia 1099

Agora e sempre, ficaremos até amanhã. E prometemos lutar pelo nosso destino.
Vivendo fácil, vivendo livre, rumo a uma estrada de mão única. Onde cada um é o pedaço de si mesmo e se completam. Assim, sem mais. Sem menos.
Eu acho que estou caindo de amor.
Vou cuidar do seu jantar, do céu e do mar, de você e de mim. As coisas são mais lindas quando você está. E você esta, e você esta. Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. E depois vamos para casa.
Eu acho que estou caindo de amor.
E no meio daquela multidão, alguém me protegia. E jamais perdê-la. Por que gostar de você é uma aventura pra se perder dentro de mim procurando a ti. Foi onde eu pulei na vida... E essa começou a dar certo. Com você.
Eu acho que estou caindo de amor.

Nenhum comentário: