2012/07/09

Dia 1105

A gente ficava horas parados diante da camera para tirar fotos legais. Adoravamos ficar encostados um no outro dentro da sala de cinema rindo de cenas que ninguém mais ria. Sentiamos de verdade cada vez que davamos as mãos e a pele um do outro se encostava, a gente se olhava e sorria. Deitavamos no sofá e comiamos pipoca de microondas assistindo centenas de filmes da locadora. Discutiamos sobre os fatos da história e sobre as decisões do presidente. Falavamos mal da distancia e da saudade. Eu ria quando ela usava seu chapéu e ela ria quando eu tentava imita-la irritada. Eu ensinei ela a fazer traços de desenho e ela me ensinou matemática.
Todo dia quando eu acordava, me perguntava se poderia ser mais feliz do que todos os outros anteriores. E ela me mostrava todo dia que sim. Por mais um dia tudo vale a pena. Por mais um dia, por mais um dia...

Nenhum comentário: