2012/07/13

Dia 1117

Sorrir em pares, não tem nada mais bonito.
É aquela parte que um fala uma coisa e o outro olha... Olha no olho e sorri, o outro sorrindo de volta.
Fiz uma prece para encontrar você. Procurei dentro dos meus mais profundos sonhos. Projetei acasos no meu peito e talhei seu nome por ai.
Mas vamos lá, vamos brincar de escrever uma história. E começou quando duas pessoas estavam perdidas, tentando achar o caminho do coração. Iniciaram de baixo, quase do chão. Começaram a falar e logo saiu uma sinfonia no silêncio. Do absurdo do medo á maravilha do desespero de estar perto. Acho que consigo chamar pelo seu nome na esperança de companhia.
Mas eu sempre estive perdido e agora senti medo. Por que o céu desabou sobre mim e eu não saberia explicar o por que de agora, eu só queria estar perto de você.
Algumas pessoas chamam isso de amor. Outras, dizem que é apenas uma paixonite. Algumas ainda dizem que é um “crush”. Por vezes, tentamos fugir. Fugir pra não sofrer, porque as cicatrizes, de uma forma ou de outra, continuam ali. Mas, às vezes, fugir se torna tão covarde e sem razão, que ficar é a melhor opção.
E pode ter certeza, que toda vez que eu dou um sorriso tem um pouco de você dentro dele. Por que você esta comigo. Então imagine daqui 1 ano ou 10... Estaremos presos no presente se encontrando mais do que através de um vidro. E vai haver apenas uma coisa a se fazer. Perceber onde é nosso lugar. E em qualquer lugar que eu esteja, meu lugar certo é do seu lado.

Nenhum comentário: