2012/07/11

Dia 1113

Eu admito. Eu fiquei vendo suas redes sociais... Abri cada foto que tinha você nelas só pra ver seus momentos. Fiquei vendo as mensagens que você me mandou e abri dezenas de vezes o celular pra ver se tinha alguma nova.
Quis te acordar no meio da madrugada, pra ouvir sua voz com sono e dizer que estava pensando em você naquele momento. Ou que, lembrei da sua risada e ri ali... Sozinho.
Eu admito. Eu queria que nossas conversas fossem mais demoradas, eu não ligaria. Fui dormir com você na minha cabeça e acordei pensando que você estava mais perto. Eu lhe daria uma rosa ou uma duzia.
Eu admito. Eu escrevi tudo isso pra você. Imagino histórias, momentos, risadas, mãos dadas, beijos, abraços, brigas e reconciliações que ainda não aconteceram.
Eu admito garota, que estou gostando de você!

Nenhum comentário: