2012/07/15

Dia 1118

Hey, relaxe garota, eu sei o que estou fazendo.
Sei como gosta de ser beijada e que hora isso deve acontecer. Sei que gosta de beijos lentos mas com intensidade, sei também que tem horas que prefere mais virilidade.
Hey, relaxe garota, eu sei o que estou fazendo.
Conheço os pontos do seu corpo. Da parte que te faz arrepio atrás nas costas. De como relaxa quando coloco a mão na sua nuca e te beijo devagarinho no queixo. Ou até, a parte que seguro sua cintura e te trago mais perto de mim colando em mim, um pouco mais, um pouco mais... Do momento que suas pernas se entrelaçam com as minhas, parece que vamos ser um só.
Hey, relaxe garota, eu sei o que estou fazendo.
O encontro que damos, o que vai e o que volta. Sei o que o timbre da minha voz faz no seu ouvido. Consigo ver os pelinhos do seu braço se arrepiando. Percebo tudo que quer quando olho nos seus olhos nessa hora. O tempo, o nosso tempo em tempo e fora de tempo. Posso descobrir um pedaço a mais do seu corpo? Posso percorrer aqui.
Hey, relaxe garota, eu sei o que estou fazendo.
É a pontinha dos dedos fazendo mágica de novo. É um sussurro mais alto. Uma mordida que sai, um arranhado que fica. Pode ter certeza, eu não faria isso dessa forma com outra mulher... Confie em mim garota, eu sei o que estou fazendo!

Um comentário:

Entre calcinhas ;) disse...

Nossa! A verdade é que as palavras estão sob o seu comando e vc sabe muito bem aonde levá-las. \o/