2012/07/22

Dia 1131

Ás vezes eu brigo com coisas que eu não acho certo, eu me estresso, digo que eu não vou mais nunca... Mas eu volto atras no mesmo minuto, eu não consigo viver sem isso, não existe coisa melhor do que estar com os amigos ao redor da fogueira com as mãos entrelaçadas, sem luzes, apenas o fogo e os amigos, cantando a canção da despedida...
Lembrando de todos os momentos que se passaram, das pessoas que se foram...
Não existe coisa melhor do que olhar para o céu estrelado que só conseguimos ver quando estamos em acampamento porque as luzes da cidade impede de ver o céu tão bonito... Olhar para o céu e agradecer por aquele momento unico. Cada atividade é unica e fica marcada eternamente...
A melhor parte e voltar de um jogo todo sujo de lama e abraçar quem esta bem limpinho.


Com - Bruna Amorim

Nenhum comentário: