2012/10/07

Dia 1313

O pra sempre é sempre o dia seguinte. Não posso prometer mais que isso.
Já tive mais dinheiro do que tenho hoje, uma vez ou outra peço pra dividir a conta comigo. Ás vezes me embolo com as palavras. Quando tenho sono falo muita besteira. Gosto de acustico de violão. Faço piadas que só eu dou risada. Tem dias que não tenho vontade de levantar da cama nem pra ver como esta meu rosto. Adoro fazer desenhos em mim. Tenho um dom incrivel de derrubar as coisas no chão. Faço piada de quase tudo de mim mesmo, mas quando se trata dos outros levo bem a sério. Leio notas de rodapé dos livros. Ainda gosto de vitrolas antigas. Aprecio o vento que vem da janela aberta do carro. Alguns dias, coloco um tênis e um fone de ouvido e saiu correndo por ai. Vivo perdendo as chaves de casa. Não sei desembolar cadarço de sapato. Não durmo muito, como bastante. Prefiro calmaria do que muvuca. Falo muita putaria.
Não tenho frescura. Já não saiu tanto do sério. Adoro açai e bala de goma. Tem semanas que eu penso que não deveria ter acordado, mal faço a barba... Mas tem dias que eu falo que são só meus e da uma vontade danada de abrir a janela e gritar EU TO VIVO PORRA!
E a graça é essa, ficar aqui e incomodar bastante. Afinal, o que vale é participar.
Be stronger.

Nenhum comentário: