2012/10/12

Dia 1320

Ás vezes você me faz muito mal e eu queria te odiar. Você não liga, não responde minhas mensagens de texto nem dá sinal de vida. Mas eu não consigo. Porque eu gosto de você e acho que sempre gostei. Desde a primeira vez. É impossível não se apaixonar por você.
Quando estamos juntos, você consegue fazer com que eu esqueça todo o resto do mundo, como se só existissimos nós dois. Adoro o jeito como seu cabelo é bagunçado, e como suas tatuagens se harmonizam entre si. Adoro aquele beijo no pescoço, e a sua mão quente nas minhas costelas na hora de dormir. Você é lindo até mesmo quando acorda com aquela sua cara de ressaca, doido por uma coca-cola gelada. Adoro te olhar enquanto dirige, e enquanto dorme. Adoro quando o seu cheiro fica em mim, e quando está usando boné.
Você é incrível. E eu sei que você foi feito pra mim. Mesmo com todos os "contras" e todas as brigas, eu sei que, de alguma maneira, eu sempre vou te pertencer, mesmo que o contrário não aconteça. Mesmo que nós não estejamos, de fato juntos, eu sei que ainda vou sentir isso.
Chega a ser irônico o fato de sermos tão diferentes e tão harmoniosos ao mesmo tempo. Vai ver é porque os opostos se atraem, ou porque as diferenças se completam.



Por: Byanca Romão

Nenhum comentário: