2012/10/07

Dia 1312

Sorria bonito, mas ninguém sabia o que aquele sorriso escondia.
Vamos mudar isso.
Eu quero conhecer todos os seus segredos, saber dos seus medos... Dar o que te faz feliz. Deixar sua alma tão exposta, tão exposta para que você possa permitir que eu cuide dela. Então vamos partir, vamos nos perder em tempo... Onde não há motivos para se esconder. Sem razão para se esconder. Vamos rir dos demônios dentro de nós. Dançar a luz da lua.
Mas o que você vai fazer com o dom que lhe foi dado, pequena?! Distribuir paz, amor e um pouco mais de vida? Por que sinto que estou crescendo um instante a mais agora. Me sinto forte, o dono do mundo. E meu coração esta tão exposto agora, tão exposto... O que pode fazer por isso?
Não vai haver mais escadas para se sentar sozinho, telefones a espera de chamadas ou dias marcados no calendário por que eu vou estar ai. E meu violão velho também. Vou cantar uma pequena canção de como a vida nos coloca pra baixo e nos joga pra cima novamente. Que é quando a chuva deixa cair o que existe de bom em nós. Por que não há caminhos errados.
Só sei que, meu coração doia muito e depois que vi seu sorriso ele quase parou. Mas logo voltou a bater bem forte. Bem mais forte do que antes.

Nenhum comentário: