2012/10/26

Dia 1343

Você vai encontrar, você vai encontrar...
Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende. E ai ás vezes no dia eu penso: “E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.”
Eu, você, alguns filmes, frio, sofá, travesseiro, risadas, mordidas e os melhores beijos do mundo. Esse sim, é sempre um dia perfeito.
Me apaixonaria quantas vezes fosse necessário. Por você vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca. E é quando ela me olha assim, assim mesmo, como lendo essas palavras agora, soltando um risinho de canto de boca. Eu sei, eu sei que ela ja entendeu e me causa conforto por isso.
Gosto de abraços simples, daqueles que só de sentir o braço da pessoa te envolvendo dá pra sentir um conforto, um bem estar, uma vontade de morar ali dentro nem que seja por alguns minutos. Posso dizer, você tem o melhor abraço do mundo.
Eu encontrei.

Nenhum comentário: