2012/10/22

Dia 1338

Mais mãos dadas por favor.
Eu queria dedicar aquela música que toca na radio pra você. Eu também queria citar a frase de algum escritor famoso, dizendo como é bonito a beleza das coisas simples comparando isso com estar com você e aquela coisa meio melosa que as pessoas não fazem mais. Eu queria tanta coisa.
Eu queria minha mão, que segura a sua, que alisa seu cabelo e que aperta seu bumbum. Queria a sua, que me acaricia, que me belisca e faz desenho imaginario em cima dos meus desenhos do braço. Mãos... Sabe o melhor das mãos? É que sempre tem braço, abraço, amasso...
O que pensei? Minha mão segurando a sua enquanto dirijo na estrada. Você coloca a cabeça no meu ombro, sorri pra mim. É uma cena bonita.
Feche os olhos, me de a mão. Confia em mim, te mostro o paraíso.
As mãos dadas, elas são importantes.

Nenhum comentário: