2012/10/10

Dia 1319

Eu gosto de como ela olha pra mim, como se tivesse um mundo inteiro pra eu descobrir dentro daqueles olhos. Gosto como ela sorri pra mim, é como se o mundo todo fosse bom, mesmo que seja só por aquele momento. Gosto também, do cheiro que vem dos cabelos dela enquanto ganho um abraço.
Posso dizer, que gosto da sua delicadeza também... Não é aquela frescura de menininha, é mais pra uma sutil e leve feminilidade só dela.
Curto, quando ela da risada e arruma o cabelo ao mesmo tempo. Do desenho dos lábios dela, a parte inferior mais grossa que a superior... Quando ela morde de canto, é bonito. Do seu estilinho meio 'londriano' de se vestir. E até do seu cachorro que não foi com a minha cara. É engraçado, parece que começo a gostar de tudo.
Só não gosto de ficar longe dela. Não gosto mesmo. Por que quando ela me disser que tem que ir embora, eu vou dizer: Fica?

Nenhum comentário: